quarta-feira, 18 de julho de 2012

PORQUE ISOLAR ACÚSTICAMENTE O SEU AMBIENTE


EFEITOS CONTAMINANTES DO RUÍDO E SOM ELEVADOS?

Há que restar claro que o ruído, ainda que imperceptivelmente, provoca tais conseqüências nefastas à saúde, ou seja, a sua ação sorrateira.

Estudos recentes comprovaram que abaixo de 50 decibéis não se percebem as moléstias, que por sua vez aparecem em um a cada dez indivíduos, numa amostra feita com 100 indivíduos submetidos à intensidade de 55 dB e que, quando a intensidade alcança os 85 decibéis, todos já podem sentir o seu efeito perturbador.

OUTRAS NOCIVIDADES:

Nocividades do ruído, sendo que além dos problemas mais comuns, tais como fadigas, distúrbios no sono, stress, enxaquecas e problemas auditivos, outros também bastante graves.


Para que você possa ter um bom conforto e bem estar se faz necessário efetuar um ISOLAMENTO ACÚSTICO em seu ambiente, tais como: O Isolamento Acústico de Teto para coibir ruídos de impacto vindo do andar de cima; Paredes em virtude de ruídos provocados pelo vizinho que mora ao lado, piso, portas acústicas e janelas anti-ruído para ruídos externos
O que é ISOLAMENTO ACÚSTICO?

Refere-se à capacidade de certos materiais formarem uma barreira, impedindo que a onda sonora (ou ruído) passe de um recinto a outro.

O que é ABSORÇÃO ACÚSTICA?

É o fenômeno que minimiza a reflexão das ondas sonoras num mesmo ambiente. Ou seja, diminui ou elimina o nível de reverberação (que é uma variação do eco) num mesmo ambiente. Nestes casos se deseja, além de diminuir os Níveis de pressão Sonora do recinto, melhorar o nível de inteligibilidade.

UM OUTRO INCOVENIENTE É O BARULHO QUE VEM PELO TETO - PAREDES E PISO.

O ruído que vem do vizinho por intermédio do teto, paredes, piso pode lhe causar um grande incômodo principalmente se o imóvel for geminado coisa que acontece atualmente em Edifícios.

Outros inconvenientes são os ruídos externos provenientes do Trânsito, Obras, Aviões, ETC.

Para que você possa ter a tranqüilidade que sempre esperou se faz necessário que você contrate a nossa empresa para Isolar teto, paredes, piso, janelas, portas para sua qualidade de vida.

Não há necessidade imediata para visita no local, para orçamentos basta nos enviar por telefone ou E-mail as dimensões do ambiente a ser tratado.

Teto ou piso: Largura x comprimento


Paredes: Comprimento, Largura e Pé Direito.
Janelas ou portas: Dimensões do vão: Largura x Altura.

Para orçamentos basta telefonar para:

(21) 3271-2203 – 7760-0032. ID 106*163332 - 9591-2693

Ou envie as dimensões para os seguintes E-Mails.

Nenhum comentário: