quarta-feira, 18 de julho de 2012

É assim que você cuida do seu imóvel?


MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA RESIDÊNCIAL E EMPRESARIAL

FACILIDADES PARA VOCÊ ADQUIRIR NOSSOS SERVIÇOS:

Agora você tem em mãos a forma mais fácil de contratar os nossos serviços.

A SIANON implanta o FAZ TUDO CONDOMÍNIO visando atender as suas necessidades emergentes dos condôminos ao adquirir um novo Imóvel ou já estar residindo em um antigo.

O que mais devo saber?

O FAZ TUDO condomínios atende os seguintes serviços:

INSTALAÇÃO SUBSTITUIÇÃO OU REPARA DOS SEGUINTES EQUIPAMENTOS:



A – Arandela, Armários suspensos (cozinha), Abajur, Aquecedor elétrico, Ar condicionado (elétrica).

B – Botijão de gás, Bacia Sanitária, Bacia Sanitária acoplada, Box em vidro temperado,

C - Chuveiro ou Ducha elétrica, Caixa de descarga de sobrepor, Cortina. (furos e colocação).

D – Disjuntor.

E - Extensões elétricas, Espelhos, Execução de rasgo em alvenaria (Passagem de tubulações), Enchimento de rasgo em alvenaria. Eletroduto de PVC.

F - Fechadura, Filtro purificador de água, Forro gesso acartonado, Fusível.

G - Gabinete de lavatório.

I - Interruptor, Impermeabilização.

J - Janela de alumínio, Janela e Porta anti-ruído com vidros duplos,

L - Lâmpada, Luminárias interiores, Lustre, Lavadora de roupa (Elétrica e Hidráulica), Lavadora de louça (Elétrica e Hidráulica), Lavatório de coluna, Luminária de emergência.

P - Pintura de paredes e teto, Piso cimentado, Piso de granito, Piso de porcelanato, Piso cerâmico, Persianas, Plafon, Porta madeira. Com acessórios, Purificador de água, Prateleiras de madeira, Papeleira de banheiro externa, Parede divisória em gesso acartonado. (Mão de Obra), Plafunier.

Q – Quadros.

R - Registro hidráulico, Restauração de gesso, Reboco em parede até 9 m, Resina. Aplicação duas demão, Reparo das instalações elétricas, Rejunte do piso.

S – Sifão, Serralheria de ferro e alumínio em geral, Saboneteira externa, Spot, Suporte de TV / DVD, Suggar, Sensor de presença.

T - Tomada, Torneira, Toalheiro externo, Torneira Elétrica, Tampo de granito, Tanque (Louça ou Inox), Tampo do assento sanitário.

V - Vidros, Válvula de descarga, Ventilador de teto sem enfiação, Ventilador de teto com enfiação, Varal de roupa suspenso, Vazamento hidráulico até 1 m.

Outras dicas.

Para você obter o seu orçamento basta telefonar e fornecer os itens de serviços para serem instalados ou substituídos e respectivas quantidades, e medidas, fornecendo nome, telefone, Endereço e E-Mail, que lhe enviaremos a sua proposta por telefone ou Via Internet.

Solicite orçamentos por E-Mail.

E-Mail. oliverconsult@gmail.com.

sianon@uol.com.br

Com preços acessíveis.

De modo geral, podemos fazer com que você economize mais do que o custo de nossos próprios serviços. Então, por que não telefonar hoje?

LIGUE JÁ: (21) 3271-2203 – 9591-2603.

Nenhum comentário: